9 de fev de 2017

Keila Alcântara é eleita Miss em Concurso Regional realizado em Mairi

A adolescente Keila Alcântara de 15 anos residente na comunidade de Lagoa Queimada Município de Baixa Grande foi eleita Miss em um Concurso regional realizado na cidade de Mairi, realizado no Espaço Nordeste na noite de quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017. Keila é estudante do Colégio Jose Ribeiro Pamponet no qual ela recebeu seu título em desfile, sendo eleita Beleza Negra 2014, durante estes ano vem participantes de diversos eventos beneficentes e em desfile concorrendo, em dezembro participou do Desfile de Miss Baixa Grande 2016 ficando em 3º lugar.

11 meninas desfilaram na passarela sendo 9 de Mairi e duas de Baixa Grande, Tainara Paula que foi eleita Miss Baixa Grande 2016, no concurso e Mairi Tainara recebeu duas Premiações,  ficou em 3º lugar e foi eleita Miss Elegância.
REPORTAGEM EM VÍDEO
Pela categoria de Mister concorreram 6 rapazes sendo 5 de Mairi e 1 de Baixa Grande, o jovem Adriano Rebouças que foi eleito Mister Baixa Grande 2016, em Mairi foi eleito Miss Elegância, o título de Mister ficou para Luiz Fernando de Mairi.
Veja como ficaram as classificações:
Miss Mairi 2017
1º Lugar – Keila Alcântara (Baixa Grande)
2º Lugar – Rafaela Barbosa  (Mairi)
3º Lugar – Tainara Paula  (Baixa Grande)

Miss Simpatia – Karine Oliveira (Mairi)
Miss Elegância - Tainara Paula  (Baixa Grande)

Mister Mairi 2017
1º Lugar – Luiz Fernando (Mairi)
2º Lugar – Dayô Dourado (Mairi)
3º Lugar – Adner Ricardo (Mairi)

Mister Elegância – Adriano Rebouças (Baixa Grande)

O evento é uma realização de Betânia Knoedt, Produção de Jadson Xavier, Direção e Produção Executiva de Ana Carla Sales, Coordenação técnica de Tatyana Michelle.
Candidatas a Miss
Candidatos a Mister
Mesa de Jurados
Fonte: Bacia do Jacuipe

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online