Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


22 de fev de 2017

Coelba aborta extensão de rede em Pedras Altas do Mirim

De acordo com informações de Valdik Lima, suplente de vereador pelo DEM, 16° colocado na eleição de 02 de Outubro, com 3.08% dos votos válidos, correspondente a 530 votos, a Coelba abortou na manhã desta quarta-feira, 22 de Fevereiro, o serviço de extensão segundaria rural, TENSÃO 13.8KV – ER – CIND POV. DE PEDRAS ALTAS – RURAL NOTA DE OBRA – 9100988548 – PROJETO: X-0767520 PLANTA destinado para atender moradores da Rua José Almeida. Além de retirar a fiação, a equipe do senhor Manoel, encarregado da obra disse a Valdik, que a ordem de cancelamento do serviço partiu do fiscal Fernando da Coelba.
Revoltado com a situação o suplente de vereador tirou fotos, produziu um vídeo com divulgação em sua página no FACEBOOK e vai fazer compor a pauta do Jornal Transamérica 2ª edição, acompanhado de moradores nesta quarta-feira, a partir das 17h para citar o caso e pedir providências as autoridades administrativas e legislativas do município.

Outra situação colocada pelo suplente de vereador gira em torno da situação documental de Pedras Altas do Mirim, tido como “distrito”, no papel é ainda uma área rural, destaca Validik. “A prova para isso está nas informações técnicas da Coelba, para a realização do serviço de extensão de rede cancelado conforme relatos, deixando moradores da Rua, com extensão para os demais pontos da localidade chateados e em busca de explicações para tanto descaso administrativo quanto a organização burocrática de Pedras Altas, tendo como consequência prejuízos como esse registrado nesta quarta-feira, no Distrito, ressalta o suplente de vereador.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805 – Fotos: Valdik Lima.

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online