Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


23 de jan de 2017

Morre estudante de medicina vítima de acidente na BR-324, em Tanquinho; Duas Jacobinenses também morreram

Morreu na noite deste sábado, 21 de janeiro de 2017, a estudante do curso de Medicina da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) Fabiana Araújo Miranda.

Ela estava internada em estado grave no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h. 

Fabiana e sua família sofreu um grave acidente quando se dirigia para o local onde seria realizada sua formatura, em Petrolina (PE). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no Km-742 da BR-324, no município de Tanquinho, no Centro Norte baiano, por volta das 7h de domingo (8). A cerimônia estava marcada para quinta-feira (12).

Fabiana estava no carro com os pais quando o veículo bateu de frente com outro carro. A mãe de Fabiana, Heloísa Miranda de Araújo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Na época, a estudante e o pai dela tinham sido internados no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas no dia 12 Fabiana precisou ser transferida para o Hospital das Clínicas, onde não resistiu. O estado de saúde do pai da estudante não foi divulgado. Pelas redes sociais, familiares e amigos da estudante chegaram a fazer uma campanha de doação de sangue.

A Univasf informou que manteve a cerimônia, com incluem o ato ecumênico, aula da saudade, baile e colação da formatura. No entanto, em respeito ao momento, o ‘bailinho temático’ foi cancelado. 

Fonte: Correio 24 Horas
Mãe e filha de Jacobina

No mesmo acidente, ocorrido por volta das 7h de domingo, 08 de janeiro de 2017, na BR-324, no município de Tanquinho, região de Feira de Santana, duas pessoas de Jacobina também morreram. Leonice Brito do Nascimento da Silva, e sua filha, Alana Nascimento da Silva, de apenas 11 anos, ambas moradoras da cidade de Jacobina, não resistiram aos ferimentos.

A terceira pessoa morta na colisão foi a mãe da estudante Fabiana Araújo Miranda, identificada como Heloísa Miranda de Araújo, de 58 anos, que seguia no veículo Onix. Fabiana foi socorrida, mas após lutar pela vida durante 13 dias, ela não resistiu.
Tragédia causou comoção em Jacobina

O trágico acidente causa muita comoção em Jacobina. O marido de Leonice, e pai da menina Alana, estava viajando a trabalho para a cidade de Petrolina quando ocorreu o acidente. Ele foi informado da tragédia após chegar em Feira de Santana.

Fonte: Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online