18 de jan de 2017

Grupo tenta roubar carro-forte, seguranças reagem e impedem crime

Um grupo de homens armados interceptou um carro forte na BR-242, altura do município de Barreiras, no oeste da Bahia, e tentou roubar o dinheiro transportado no veículo, na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Os seguranças reagiram e impediram o crime.

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, titular da Delegacia de Luís Eduardo Magalhães, onde o caso foi registrado, os criminosos ficaram dentro de um veículo, que estava atravessado na rodovia, esperando o carro-forte passar.
Eles atiraram na direção do veículo para forçar os seguranças a abandonarem o veículo, mas os homens revidaram e o grupo desistiu do roubo. O carro-forte ficou com várias perfurações de bala.

Segundo o delegado, os criminosos fugiram do local sem levar nada e depois incendiaram o carro usado na fuga em um trecho do acostamento da rodovia. O veículo havia sido roubado na última semana, em Luís Eduardo Magalhães . Ainda não há informações sobre a identidade dos bandidos.

Após o ataque, os seguranças do carro-forte, que seguia do estado de Tocantins para Barreiras, retornaram para Luís Eduardo Magalhães e registraram o crime na delegacia da cidade. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Barreiras, por ter ocorrido lá, e será investigado.
Fonte: G1 Bahia / Fotos: Blog Braga

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online