PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de jan. de 2017

Erismar toma posse como prefeito de São José do Jacuípe-BA

A solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores eleitos em São José, foi realizada na Câmara Municipal de São José na manhã deste domingo, 01, e contou com a presença de boa parte da população.
Prefeito Erismar
Foto. Foguinho Eventos
A solenidade foi iniciada com a posse dos vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito, presidida pelo presidente interino, Zé de Herculano, que empossou os demais, convidou o prefeito eleito Erismar, seu vice Buinho, e os vereadores para a solenidade de juramento.
Duas chapas foram lançadas, chapa 01: Presidente - Gerson Matos; Vice-presidente - Juscélio Oliveira; 1º Secretário - Florisbete Oliveira Silva; 2º Secretário - El de Caria.
Chapa 02: Presidente - Rosemilson Vilaronga; Vice-presidente - El de Caria; 1º Secretário -José Raimundo; 2º Secretário - Antônio Marcos.
Após esse momento, teve início à votação das chapas para a presidência, vencendo a chapa 01, presidente Gerson Matos e o vice-presidente Juscélio Oliveira, obtendo a maior quantidade de votos necessários.
                                      Florisbete Oliveira, Gerson Matos, Juscélio Oliveira, El de Caria formam a mesa  diretora                                                               
Todos os vereadores eleitos tiveram a oportunidade de discursar e agradecer os votos obtidos. O prefeito Erismar agradeceu ao apoio de todos,  sua família, e pediu a união de todos os vereadores para trabalharem com muito carinho pela população que os elegeu. Erismar garantiu que irá governar para toda a população e trabalhará incansavelmente para fazer um governo só de acertos, mesmo com todas as dificuldades.
                                                      Vice-prefeito Buinho e sua esposa, prefeito Erismar e sua esposa
Zé de Tote – Agradeceu a população por ter ido prestigiar a posse dos vereadores, agradeceu a confiança para mais um mandato, que não vai fazer diferente, vai continuar lutando pelo direito da população.
Florisbete Oliveira – Agradeceu a todos presente no plenário, e pelos votos obtidos, prometeu continuar fazendo muito por São José.
Zé de Herculano – Parabenizou o novo presidente eleito, disse que sai com a cabeça erguida votou consciente sabendo que sua chapa só iria obter quatro votos, disse que seu mandato vai se resumi “A Favor da população do Jacuipe”
Tonho de Nonó – Agradeceu a população por comparecer a Casa é muito importante a participação de todos. Agradeceu pelos votos obtidos, pela confiança da população, que sempre fez seu trabalho de vereador, e vai continuar fazendo muito mais por São José.
El de Caria – Agradeceu a população presente na Câmara, agradeceu pela confiança depositada, e que vai fazer muito pela população de Itatiaia e São José.
Rosemilson – Parabenizou o novo presidente eleito Gerson, saudou antigos vereadores que se encontravam na Casa, agradeceu a população presente e pela confiança de mais um mandato.
Tea – Agradeceu a população pela confiança, pediu sabedoria para todos terem uma administração descente, respeitando a todos, zelando da população.
Juscélio – Agradeceu a população por comparecer a Casa, e que acompanhem os trabalhos dos vereadores que junto com os vereadores e o prefeito vai fazer muito por São José.

Fr Notícias/Fotos Foguinho Eventos.

































Nenhum comentário:

Visita Online