23 de out de 2016

Homem morre quando seguia para socorrer seu filho vítima de acidente em Jacobina

Por volta das 22h deste domingo, 23 de outubro de 2016, uma colisão entre um veículo Parati e um caminhão carregado de cebola, causou a morte em um homem e deixou mais três pessoas feridas na BR 324, altura da Escola Agrícola em Jacobina.

A vítima fatal estava com um jovem que na colisão foi arremessado na pista, sendo socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por uma ambulância que passava pelo local. O Samu 192 com o Dr Félix Moech esteve no local e socorreu o condutor do caminhão, José Nilton Pereira, 62 anos, com suspeita de fratura na clavícula, com o seu neto de 11 anos, com suspeita de fratura no pé, para o Hospital Municipal. José Nilton que é de Porto Feliz, município de Piritiba, disse que a Parati avançou na contramão, sendo inevitável a colisão.


Segundo informações, o homem que acabou morrendo no acidente, seguia de Novo Paraíso para socorrer o seu filho José Pereira dos Santos, 24 anos, que havia sofrido acidente na mesma BR 324, próximo a Novo Paraíso. No acidente José Carlos que estava na garupa de uma moto que colidiu com um Palio, e sofreu fratura exposta de perna, braço e pancada na cabeça, com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), aguardava a chegada do seu pai no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, para lhe acompanhar até Salvador.
 
A Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual registra o acidente e orienta o trânsito. Na colisão o caminhão tombou na via de rolamento e a Parati ficou totalmente destruída, tendo o motor arremessado na pista.
Fonte: Augusto Urgente!


Três feridos socorridos para atendimento

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online