Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


27 de set de 2016

Moto taxista sofre tentativa de homicídio em Capim Grosso

De acordo com informações da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Capim Grosso - foi registrada por volta das 17h45min desta segunda-feira, 26 de setembro, em frente à parada de ônibus da São Luís, centro da cidade, tentativa de homicídio que teve como vítima a pessoa de Edinaldo Oliveira de Souza, 47 anos, residente no Bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso.
Ainda segundo relatos da Polícia Militar, dois homens em uma Moto Broz de dados não anotados praticaram a tentativa de homicídio, que certamente teria se transformado em homicídio caso os meliantes não tivessem se deparado com uma policial que estava na agência, à espera do transporte que a conduziria para sua casa, depois de cumprir mais uma jornada de trabalho. Ao vê-la, os meliantes abortaram a ação e fugiram sentindo Avenida Senhor do Bonfim. A polícia realizou buscas, mas sem êxito até o momento.
Os disparos de arma de fogo atingiram o ombro e abdômen da vítima que foi socorrida pela equipe de SAMU 192 e de lá transferida aparente sem risco de morte, informou a central da 91ª CIPM.
Meses atrás, um homem morador do Distrito de Itatiaia, foi morto a tiros no centro da cidade, nas imediações do ponto de transporte alternativo de Itatiaia e Gavião, agora mais essa tentativa de homicídio também no centro da cidade.
Com a palavra as autoridades policiais e administrativas da cidade dos quatro contornos.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: FR Notícias.

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online