PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de set. de 2016

São José do Jacuípe comemora o 7 de setembro

O desfile do dia 7 de setembro, quando é comemorada a independência do Brasil deixou a muitos anos de ser uma tradição organizada pelo poder público municipal de São José do Jacuípe. Mas isso não é um empecilho para a Escola Aquarela, instituição de ensino privada dirigida pela Professora Geórgia Gomes Vilaronga, que vem ano após ano mantendo acesa a chama dessa tradição.

No feriado do dia 7, às 9:00, a Escola Aquarela realizou o tradicional desfile cívico, cujo tema foi “Profissões”. Cada uma das classes fantasiou-se de uma classe distinta de profissionais. Haviam crianças disfarçadas de Advogados, carteiros, pintores, policiais, bombeiros, pilotos e comissárias de bordo, cozinheiros, entre outras profissões.

O Clube de Desbravadores Arautos da Fé, entidade ligada à Igreja Adventista do 7º Dia, tem sido um fiel parceiro da Escola Aquarela em todos estes anos de desfile, sempre apresentando belas evoluções de Ordem Unida, mas que este ano, trouxe uma novidade muito especial. Eles estrearam a sua Banda Marcial, que era um objetivo pelo qual vinham lutando a muito tempo. Não simplesmente para adquiri-la, para com isso resgatar um pouco mais dos antigos desfiles cívicos de São José do Jacuípe. Os Desbravadores fizeram uma excelente apresentação, mesmo com poucos meses de ensaio.

 Da Redação Pablo Rios Fotos Foguinho Eventos











Nenhum comentário:

Visita Online