PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar. de 2016

A comunidade São José, começa com a celebração de hoje, a Semana Santa da Paixão e Ressurreição gloriosa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

A comunidade São José, começa com a celebração de hoje, a Semana Santa da Paixão e Ressurreição gloriosa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo levando os fiéis mais uma vez a refletirem sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2016.
Às 8h30min deste domingo, 20 de Março o fiéis reuniram-se nas proximidades do Rio Jacuípe para celebração dos ramos, depois seguiram em procissão até a igreja onde aconteceu a Santa missa, presidida pelo Pe. Geraldo da Paróquia São Cristóvão.

Este foi mais um grande momento de manifestação de fé do povo de Deus.
"O Domingo de Ramos é também o domingo da Paixão de Cristo, onde contemplamos o Cristo que entra glorioso, mas sofre a Paixão na cruz por nossos pecados, para nos redimir e nos salvar de todos os eles.
Neste domingo, colocamos na cruz do Senhor o sofrimento de toda a humanidade e os crucificados da história. Colocamos aos Seus pés a esperança em nossa páscoa definitiva. Sabendo lidar com as paixões que sofremos diariamente na vida, os dramas que enfrentamos, as negações e traições que passamos, viveremos, no mistério da Paixão de Cristo, a redenção de nossa humanidade!"
Pe.Roger ( Comunidade Canção Nova)

Nenhum comentário:

Visita Online