PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mar. de 2016

Fluminense de Capelina empata fora de casa e leva a vantagem do empate para o jogo de volta

No ultimo domingo dia 13 de março de 2016, aconteceu o primeiro jogo da segunda semifinal da quinta edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre. Por volta 15h30min a bola rolou no povoado de Campo Alegre.

Com a promessa de grande jogo, a equipe da casa, o Força Jovem de Campo Alegre com a terceira melhor campanha na primeira fase confrontou com a equipe do Fluminense de Capelinha que se classificou em segundo. A partida também envolveu  as duas maiores torcidas do Campeonato Rural 2016.

 O segundo confronto das equipes nessa edição da competição aconteceu no ultimo domingo 13 no qual com jogo bem equilibrado e com o apoio das torcidas a partida termina empatada pelo placar de 0 a 0.
O Fluminense de Capelinha jogara em casa com a vantagem do empate sendo que na fase classificatória o Fluminense de Capelinha levou a melhor, vencendo o Força Jovem de Campo Alegre pelo placar de 2 a 1.
Com a certeza de  mais um grande ato do certame, e a sua presença irá abrilhantar ainda mais essa festa, e é por isso que a coordenação do Campeonato Rural 2016 convida você a visitar o povoado Vargem Queimada nesse domingo 20 de março de 2016 para mais uma rodada decisiva que garante vaga na grande final da competição e prestigiar a maior festa do esporte Capelense.


Haverá a transmissão pelo aplicativo Listen2MyRadio na estação "nossavozcapela" com a narração e profissionalismo de Alan Rodrigues.

 Fluminense/ Capelina
Arbitragem de Jacobina
imagem será substituída 
































































Nenhum comentário:

Visita Online