PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de mar. de 2016

Rádio Jacuípe FM 104,9 comemora 2 anos

A rádio comunitária Jacuípe FM 104,9, da cidade de São José do Jacuípe completou 2 anos de atividades no último dia 2 de março. As comemorações ocorreram no domingo, 6 de março ao longo do dia. Às 10:00 foi celebrada uma missa em ação de graças na igreja católica na Praça da Matriz, durante a qual foi lida uma literatura de cordel contando a trajetória da emissora nesses dois anos. O celebrante, Padre Roberto disse em seu sermão que “podemos reconhecer a rádio como um fruto de prosperidade”.
Igreja Assembleia de Deus
A festa recomeçou as 14:00 em frente à sede da Rádio, na Rua Filadélfio Vilas Boas com a equipe do programa Mensagem de Esperança da Igreja Assembleia de Deus, com a participação muito especial dos locutores do programa: Renilton Soares, Suzara Rios e Gerson Nascimento, que sortearam brindes para os ouvintes do programa.
Apresentações Culturais

Muitos artistas da terra fizeram apresentações musicais de cultura de raíz. Se apresentaram Santinho e Deodato, Os Meninos de Várzea do Meio, Jucélio e Lando (samba), duelo de aboiadores com Barbosinha e Lielton, Carlinho e Adauto (moda de viola), João Cardozo e seus Amigos (Samba de Roda). Houve ainda a leitura de literaturas de cordel que homenagearam a luta da equipe da Rádio. Às 19:00 foi realizado bingo de um carneiro em benefício a Rádio, que recebeu a doação de um terreno e do projeto da sede própria e desde já está em campanha para realizar essa construção. Os locutores e diretoria tiveram seu momento de usar a palavra e agradecer a participação e colaboração do povo nesses dois anos de funcionamento da emissora.
Após o bingo, houve mais apresentações de artistas locais, que animaram o fim da noite. Nomes como Jozias Novaes, Fiinho Cigano e Van , Lucas Araújo e Dinho & Rouxinol se revezaram no palco.
Genival da Rádio Sinzal
Locutores Itatiaia FM
Radialistas da região compareceram para prestigiar a festa da Caçulinha da Bacia do Jacuípe, como Gevaldo Rosa e Jean Carlos da Contorno FM( Capim Grosso), Genivaldo Silva da Rádio Sisal (Conceição do Coité), Ademário Macedo da Viva Voz FM(Várzea da Roça), Isabel, Roberval e Lucival da Itatiaia FM (Itatiaia). Muitos brindes, cortesia dos parceiros comerciais foram sorteados para o público.
Da Redação Pablo Rios, Fotos Foguinho Eventos














































































































































Nenhum comentário:

Visita Online