PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de fev. de 2016

Baixa do Cedro sedia a 7ª Rodada pelo Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

No próximo domingo, dia 21 de fevereiro de 2016, o povoado de Baixa do Cedro irá receber a sétima e penúltima rodada da quinta edição do Campeonato Rural de Capela. Serão jogos decisivos, porque, devido a alguns resultados, equipes irão se despedir da competição. 

As 14 horas, o Bahia de Ipirai, com 3 jogos, 3 pontos conquistados e na sexta colocação na tabela enfrenta o Cajueiro que conquistou 7 pontos em 3 jogos e é o segundo colocado. Ambas as equipes vão atrás da vitória. 

As 16 horas, o sétimo colocado e dono da casa, o Internacional de Baixa do Cedro com 3 pontos ganhos em 3 jogos irá enfrentar a equipe do Sporting de Vargem Queimada que nos 3 três jogos disputados conquistou 4 pontos na competição e ocupa a quarta colocação na tabela.

Haverá mais uma vez, a transmissão dos jogos pelo aplicativo Listen2MyRadio, na estação "nossavozcapela". e no site www.foguinhoeventos.com . 

A coordenação convida você a participar de mais uma rodada da maior festa do esporte de Capela e desde já, agradece a presença de todos.
Curta o Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre pela FanpageOficial - Clique
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br 
Autor(a): Comissão organizadora

Nenhum comentário:

Visita Online