PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set. de 2016

Vândalos atacam ônibus com eleitores do 13 no município de Mairi

Um ônibus que levava eleitores do 13 foi atacado por quarto homens armados na noite desta segunda-feira (12), na comunidade do Capim Branco, região do distrito de Angico, município de Mairi. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas, entre elas crianças. Todas as pessoas foram levadas para o hospital e passam bem. Parte do ônibus ficou danificada.
O ato de vandalismo aconteceu por volta das 20h40, quando eleitores retornavam da visita feita ao Capim Branco, a pedido da comunidade. “Eles entraram no ônibus quebrando tudo. Quebraram porta, retrovisor, vidro traseiro, vidro lateral, parecendo um rebanho de louco”, afirmou Cosme, motorista do ônibus.

Ainda segundo Cosme, os vândalos entraram no ônibus com pedra e porrete. “Um deles é contratado pela prefeitura e carrega alunos”, denunciou. “Só digo o seguinte: pode quebrar ônibus, vidro, fazer o que quiser, mas não vamos recuar. Eu sei bem o que é isso: muito desespero, porque eles sabem que estão perdidos”, disse Cosme.

Dentro do ônibus dava para ver porretes e cacos de vidros despedaçados por toda a parte. Além disso, tinha marca de sangue por dentro do veículo.

Fonte: Coligação Mairi Vai Voltar a Sorrir.




Nenhum comentário:

Visita Online