PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de set. de 2016

Robson desiste de canidatura em São José do Jacuípe

Depois do indeferimento do ex-prefeito Almeida, PSD, que resultou na sua desistência do pleito, com o grupo chegando a um consenso e oficializando a sua esposa Maria das Dores, conhecida como Dore, como a nova candidata a prefeita, agora foi a vez do candidato José Robson Vilas Boas Rios, PRB, desistir da disputa pela prefeitura de São José do Jacuípe, por falta de consenso.
A desistência foi confirmada ao ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, por volta das 21h desta sexta-feira, 10 de setembro, pelo coordenador da campanha do candidato Aislan, atual vice-prefeito do município.
Na justificativa do coordenador, houve uma tentativa de união com o grupo de Erismar do PV e pelo fato de não haver consenso e com a falta de possiblidade de ganhar a eleição, a desistência foi o melhor caminho, parafraseou o coordenador.
Perguntado como ficará a situação dos candidatos ao cargo de vereador da coligação, o coordenador respondeu que a campanha seguirá normalmente para os candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores.
Lembrando que sem uma chapa representando o grupo certamente a legenda vai subir ainda mais e com isso dificultando os candidatos do grupo do desistente Robson de conquistar uma vaga no Poder Legislativo de São José do Jacuípe.
A disputa fica agora entre Dore, esposa de Almeida, PSD e Erismar, PV.
Texto: Arnaldo Silva/Foto: Facebook.

Nenhum comentário:

Visita Online