PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de ago. de 2016

Descaso- ponte da BA - 381 e ligam às cidades de Itiúba a Filadélfia a mais de seis meses quebrada

Ponte em 27 de Agosto de 2016
A ponte que fica na BA - 381 e ligam às cidades de Itiúba a Filadélfia, não resistiu à força das águas das fortes chuvas de 22 de Janeiro de 2016, que acabou sendo arrastada logo em seguida, deixando o tráfego de pessoas e veículos impossibilitado nos dois sentidos na época. 
Ponte em 22 de Janeiro de 2016
A preocupação por parte dos feirantes e pessoas que precisam do acesso, ou seja, que trafegar pela BA-381 é grande, pois já se passaram mais de 7 meses e nada foi feito. A população para chegar em ambas cidades usam um desvio no qual é preocupante, a população temem quem cheguem as trovoadas e não tenha sido solucionado o problema, pois há possibilidade de ficarem ilhados.
Segundo informações passadas por populares a equipe “Foguinho Eventos”  no ultimo domingo dia 27. População informa que há outras preocupações, pois já aconteceram alguns acidentes de pessoas que não conhecem a região caírem na ponte quebrada sem contar quer a BA-381 se encontra intransitável com muitos buracos ao longo da rodovia. Os moradores pede soluções.
BA - 381 e ligam às cidades de Itiúba a Filadélfia
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online