Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


31 de jul de 2016

Pré-Candidatura de Lúcia a Prefeita de Capela do Alto Alegre, recebe grandes ADESÕES.

Vereador e presidente do PSC Zé Silva, Suplente de Vereador e grande liderança Ner da Capelinha, Empresário e Presidente do PSD Valmir Emídio, ambos acompanhado de seus liderados aderiram durante este final de semana a pré-candidatura da Ex. Prefeita Lúcia Nunes a Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre, nas eleições de 2016.
O vereador Zé Silva, assumiu sua pré-candidatura a vereador pelo PSC, partido o qual preside no município, firmando sua aliança a pré-candidatura de Lúcia Nunes pelo PDT. O enfermeiro Zé Silva entrou na vida pública, na politica de Capela no ano de 2004, sendo eleito com 299 votos, em 2008 reeleito com 472 votos e em 2012 foi mais uma vez reconduzido a Câmara de Vereadores reeleito com 533 votos. O vereador Zé Silva tem sido um nome importante na politica local com um crescimento e uma aceitação muito grande, conforme dados acima. Sua história politica tem sido construída com sua dedicação e atenção a população capelense, principalmente no cuidado com a saúde do povo. A pré-candidatura de Zé Silva na coligação junto a pré-candidatura de Lucia reforça ainda mais o projeto, pois se trata de um vereador que na eleição passada obteve 533 votos.
Ner da Capelinha como é conhecido, é uma liderança politica jovem com muita força de vontade e comprometido com a sua terra, que traz consigo a força da politica já implantada através de seu pai, senhor Leandro da Capelinha, que já foi vereador pelo município. Ner da Capelinha concorreu as eleições em 2012 não se elegeu, ficando como suplente de vereadores,  mas a sua luta continuou e agora coloca mais uma vez o seu nome a disposição do povo de Capela. Filiado ao PSB é mais uma grande liderança que abraça o projeto da pré-candidatura de Lúcia Nunes.
Valmir Emidio de Lima, presidente do PSD, um dos nomes colocados a pré-candidato a prefeito de Capela pelo PSD, decidiu retira o seu nome de pré-candidato a prefeito e caminhar junto a pré-candidatura de Lúcia Nunes. Valmir um cidadão capelense que como tantos outros tiveram que se ausentar da sua terra natal em busca de emprego, hoje um grande empresário bem sucedido, que agora volta a sua terra pra esta com o povo entrando na vida pública. A adesão de Valmir se da entendendo a capacidade e a competência da ex. prefeita que administrou o município entre os anos de 2005 a 2008, e mesmo enfrentando um redutor muito grande, conseguiu finalizar o seu governo fechando todas as contas. Com essa junção Valmir coloca seu nome como pré-candidato a vereador nas eleições de 2016.





Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online