PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jul. de 2016

Diretório estadual do PT aprova coligação do partido no município de Várzea da Roça com o PMDB


Segundo informações, no município de Várzea da Roça, durante as últimas semanas  muitos boatos surgiram no meio político e popular, onde  diziam que o Partido dos Trabalhadores não se coligaria com o PMDB nas eleições desse ano.

Em virtude disso o VR14 buscou informações junto ao presidente do diretório municipal Valdir Rocha, onde afirmou que haverá coligação entre os dois partidos.
“O grupo que apoia o pré-candidato Danilo, Inconformados com a decisão do PT em prol da pré-candidatura de Loury, resolveu apelar para estadual a fim de impedir a união que irá reconstruir Várzea da Roça. Essa tentativa do grupo da pseudo renovação serviu apenas para consolidar a boa relação que o diretório municipal tem com as lideranças estaduais e federais que já confirmaram apoio a nossa coligação.” Afirmou Valdir.

Ainda segundo o Presidente do PT no município, no próximo sábado dia 30 acontecerá a convenção que homologará as pré-candidaturas da chapa majoritária com o pré-candidato a vice do PT Milton Filho com o pré-candidato a prefeito Loury do PMDB (Ambos na foto de capa) . Também serão lançadas para o legislativo Joilma Rios e Jorge de Alexandre pelo PT.

Da redação do VR14

Nenhum comentário:

Visita Online