PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de mai. de 2016

Inauguração de Arquibancada e Iluminação do Estádio Waldetrudes Carneiro de Magalhães sacode Serrolândia

Foi entregue no ultimo domingo (22) de 2016, a entrega à população Serrolandense as obras de Construção da Arquibancada, nova iluminação, reforma do Estádio Municipal Waldetrudes Carneiro de Magalhães e uma Belíssima Cabine de transmissão para emissoras de Rádios.

Por volta das 14h00min deu-se início ao evento com grandes jogos entre as equipe sub 15 entre Miguel Calmon x Serrolândia, Serrolândia venceu seu adversário pelo placar de 3 a 0. Logo após foi a vez do jogo de Veteranos de Serrolândia x Senhor do Bonfim, jogo esse que envolve atletas que já foram destaque no futebol a exemplo de Souza Baiano, Arlenio, Irenio, Geraldão, dentre outros.

O jogo principal aconteceu já no final de tarde e inicio da noite, entre a Seleção de Serrolândia e a equipe de Jacobina que atualmente disputa a serie A do Campeonato Baiano,com arquibancada sendo inaugurada totalmente lotada com mais de duas mil pessoas. Aos vinte minutos Serrolândia abre o marcador com Deinho. O jogo estava acirrado por se tratar de duas boas equipes, e aos 29 mim ainda do 1º tempo a equipe de Jacobina empata com o zagueiro Katita.
As equipes voltaram para o 2º tempo ambas criaram boas chances de gol inclusive a equipe de Serrolândia mais não consegue marcar e termina Jacobina 1 X 1 Serrolândia.

O evento teve a transmissão da Serrote FM 105,9 com a equipe Anny Oliveira, Marlon Silva e com a Narração de Carlos Lotta e Reportagem de Campo de Pedro Filho, que na oportunidade inaugura a Gabine de transmissão.

O Evento contou, alem do Prefeito Gildo Mota e do vice Missa, também estiveram presentes, Dep. Estadual Raimundo Nonato (Bobô), Dep. Federal Daniel Almeida, Presidente da SUDESB o Dr. Elias Dourado e Laís Santana a Musa do Baianão 2016 da equipe de Jacobina.

Na oportunidade também foi entregue a associação dos agricultores de Caraíbas, um Trator que vai contribuir para ampliar e melhorar a agricultura familiar no município, Através de solicitação atendendo demanda do vereador Wilson de Jacó com o apoio do Deputado Daniel Almeida.
Agora o tapete vermelho, o Carneirão, o maracanã do sertão, esta pronto pra receber o Campeonato municipal que começa Domingo dia 29 de Maio.
Da Redação e Fotos :Foguinho Eventos


Carlos Lotta, Anny Oliveira e Pedro Filho
Pedro Filho















































































































































Nenhum comentário:

Visita Online