Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


25 de abr de 2016

Homem fica ferido após confusão em Mairi

Na noite deste domingo, 24 de abril de 2016, por volta das 20 horas, uma família que está em Mairi vendendo pneus em um ônibus, se envolveu numa confusão. 

De acordo com informações, o ônibus estava estacionado ao lado do posto de combustível localizado no bairro do Coqueiro. 

Ainda segundo informações de populares, um morador conhecido como Dai, filho de Licuri, que não estava envolvido na briga, passou no local, o dono do ônibus pensou que era alguém que ia bater nele e bateu um pedaço de ferro na cabeça de Dai.
A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, Dai já tinha sido socorrido e encaminhado para o hospital local. 

Com a confusão, a família tentou sair do local, mas foi impedida por algumas pessoas envolvidas na briga, que jogaram pedras no ônibus. A família alegou que um homem passou no local e queria matar o cachorro que estava amarrado no ônibus, só porque o mesmo latiu. Falou também, que depois alguns meninos passaram no local comentando que iam roubar os pneus. Segundo ela, a confusão começou por esse motivo.
No ônibus estavam o motorista com a mulher e cerca de 5 filhos. O braço de um dos filhos foi atingido por uma pedra no momento da briga.  Eles falaram que moram em Feira de Santana. 

A Polícia Militar esteve no local, levou o ônibus e motorista, mas em seguida foi liberado. A pancada na cabeça de Daí, não foi grave. Ele foi atendido no hospital, já está em casa e passa bem.
Fonte:Agmar Rios

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online