Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957


28 de abr de 2016

Corpo de homem é encontrado em estrada do povoado de Baixa Grande em Quixabeira

Foi encontrado por volta das 12; 30, na estrada vicinal do Povoado de Baixa Grande, Município de Quixabeira, o corpo de um Homem identificado como sendo, João Souza Santos, popularmente conhecido pelo apelido de João de Laurindo, residente no Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso e morador por muitos anos no Povoado de Alto do Capim em Quixabeira, onde reside a maioria de seus parentes.
Segundo informações colhidas pela nossa redação, João estava seguindo com destino a uma propriedade que fica situada no local, sendo que populares encontraram seu corpo caído junto a uma bicicleta que o mesmo conduzia, com uma forte pancada na cabeça.
O corpo de João encontra-se na UPA para onde foi transportado e em instantes será removido para o IML de Jacobina, onde será submetido aos procedimentos de praxe, em seguida liberado para o sepultamento, que deverá acontecer no Povoado de Alto do Capim.
João era muito conhecido pela sua alegria e pela facilidade de fazer amigos como também por ser um bom sambador, integrante do Grupo Raízes do Samba.
A Polícia investiga o caso mas, até o momento não se tem informações das causas da morte.
O Grupo Jorgequixabeira se solidariza com a dor dos familiares neste momento tão difícil da vida, que a perca de ente querido.
Fonte: Jorge Quixabeira

Nenhum comentário:

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2017.


Carregando...

Campeonato Brasileiro

Loading...

Visita Online