PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de fev. de 2016

Balada Prime "Tudo Tão Perfeito"realizada com sucesso em Serrolândia

 
 Na noite do ultimo sábado, 27 de fevereiro de 2016, aconteceu a Balada Prime “Tudo Tão Perfeito”, no Cress Clube, em Serrolândia.

O evento começou às 22h00min, com o show da banda No Peethi da cidade de Jacobina. No intervalo entre uma banda e outra som com o Paredão Leão Branco, e por volta das 2h da madrugada aconteceu o show mais esperado da noite da Banda Mala 100 Alça mais romântico que nunca Tudo Tão Perfeito a banda tocou seus mais novos lançamentos mais também relembrou e cantou musicas que foram  sucessos no CD volume 4 e entre outros.
O evento finalizou após o show de Mala 100 Alça ao Som do Paredão Leão Branco.
 
Ainda na tarde que antecedeu antes do show por volta da 17h00mim Marcelo Melo vocalista e líder da banda pernambucana, Marcelo Mello e Jamerson concederam uma entrevista na radio Serrote FM com a Locutora Anny Oliveira e Marlon Silva. O Forró Mala 100 Alça tem mais de 10 anos de existência. O ritmo da banda é o romantismo que consagrou a banda no mercado nacional. A “Mala 100 Alça” procura sempre músicas românticas que falem e exaltem o amor, por se tratar da linha da banda e também do estilo adotado desde o início, frisou o cantor Marcelo Mello.
 Acompanhando o momento da entrevista na Serrote FM esta Troia Produções e Foguinho Eventos radialista da Rádio Jacuípe FM de São José do Jacuípe ele que também Diretor e Editor do site: www.foguinhoeventos.com.
O evento teve toda realização de Troia Produções.



Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos






































































Nenhum comentário:

Visita Online