PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de jan. de 2016

Dependente químico coloca fogo em casa, em Várzea da Roça

Na noite desta quarta-feira, 13 de janeiro de 2016, um dependente químico, conhecido como Gil, colocou fogo na casa, na Rua São Paulo, próximo ao colégio do estado, em Várzea da Roça.

O rapaz estava aterrorizando os moradores, colocou fogo nas roupas e outros objetos dentro de casa e quebrou o contador de energia elétrica. O incêndio foi controlado pelos vizinhos.

Gil foi amarrado pelo pai e populares. Por volta das 19 horas, ele foi levado em uma ambulância para tomar medicação. Uma moradora comentou que ele precisa de uma internação em uma clínica de especialidades.
De acordo com informações de populares, na semana passada os pais abandonaram a casa e foram para a zona rural porque estavam sendo ameaçados por ele.

Populares ainda informaram que a secretária municipal de saúde nunca acha vaga para internar o mesmo em uma clínica, para passar por um tratamento especializado.

Uma moradora falou que ele é uma pessoa boa, mas quando está em crise, acaba com tudo, sobe nos muros e fica pelado. "Na semana passada ele matou um cachorro, hoje matou uma galinha a dentadas", disse.

Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online