PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jan. de 2016

Chuva interrompe estrada vicinal, no município de Mairi

A chuva que caiu na noite desta quarta-feira, 06 de janeiro de 2016, causou uma erosão em uma estrada vicinal, próximo ao povoado de Uruçu, no município de Mairi.

A referida estrada, é o trecho principal que liga o povoado de Uruçu ao distrito de Angico. No local, os moradores ficaram impedidos de transitar com veículos.

As chuvas que caíram nos últimos dias, encheram os tanques, cisternas, represas e rios. De acordo com João Henrique, locutor da Rádio Mairi FM, que mora do distrito de Angico, com mais uma chuva boa, muitas aguadas irão transbordar. 
Rio Jacuípe, em Elisiário
O rio Jacuípe, conhecido como Rio do Estira, na região do povoado de Manguinhas, está transbordando desde a chuva da noite anterior. 

De acordo com Suely Maia, que mora em Manguinhas, choveu 110 milímetros na noite de terça-feira e mais 45 na noite desta quarta, acumulando 155 milímetros.

Suely postou as fotos no facebook e comentou: "Bom dia! obrigado Senhor! Fui fazer minha caminhada como faço todos os dias, mas hoje foi diferente, um cenário diferente, graças as bênçãos do Criador. Olha que maravilha".
Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: João Henrique e Suely Maia

Nenhum comentário:

Visita Online