PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de dez. de 2015

Idoso do Mato Grosso procura por familiares em Mairi

Renato Vaz de Oliveira
Na última segunda-feira (14), o internauta Cleiton Oliveira da cidade de Paranaita (MT) entrou em contato com a nossa paróquia, em uma tentativa de localizar os parentes  do senhor Renato Vaz de Oliveira (foto).

Renato Vaz de Oliveira
De acordo com as informações que nós recebemos, o senhor Renato Vaz de Oliveira morou em Mairi a muito tempo atrás no Distrito de Aroeira com seus pais e irmãos. Já tem 65 anos que ele foi embora da Bahia.

Renato é um senhor  de 83 anos e mora sozinho em conjunto habitacional na cidade Paranaita (MT) na divisa com o Pará . De acordo com o idoso, o mesmo tem três irmãos, são eles:Antônio Vaz de Oliveira, João Vaz de Oliveira e Claudionora Vaz de Oliveira (ela não sabe dizer se os mesmos ainda são vivos). O senhor Renato acredita que desses irmãos algum deles deve ter filhos, sobrinhos do mesmo.

Os pais do senhor Renato eram José Vaz de Oliveira e Maria Barbosa do Carmo. Ele afirma ser batizado, mas não se recorda em qual igreja. O internauta Cleiton é filho de uma vizinha de seu Renato e, na tentativa de encontrar algum parente do idoso vivo, pede a quem conhecer algum familiar, entrar em contato com o mesmo pelos seguintes telefones: VIVO (66) 9667- 2637 / OI (66) 8438-8532.
Fonte: paroquiademairi.wordpress.com

Nenhum comentário:

Visita Online