PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de nov. de 2015

2º Aniversário da Rádio Comunitária Itatiaia FM é comemorado com sucesso

A Rádio comunitária Itatiaia  FM 104,9 completou 2 anos de existências. Parabéns a todos que fizeram e ainda fazem parte da Historia da Rádio comunitária Itatiaia FM 104,9. São 2 Anos de Música, Esporte e informação com qualidade.
Há exatos 2 anos a Rádio comunitária Itatiaia FM  foi  ao Ar com o objetivo de ligar todos os, moradores do campo e do Distrito. São anos de história levando notícias, prestação de serviços, cultura, entretenimento e o melhor da música regional e brasileira a todos os cantos da cidade de de São José Itatiaia, do Brasil e do Mundo.
No ultimo domingo 29 de Novembro a Rádio Itatiaia FM comemorou seu 2º Aniversário em grande estilo.
Comunicadores de outras Rádios como Jácuípe FM na pessoa do Jucival Rios Gilton Gomes Luciano Vilas Boas e Foguinho Ribeiro além de representantes da Rádio Gavião FM e Contorno FM na pessoa do Jean Carlos estiveram presentes nas festividades.
O Evento aconteceu no Ginásio de Esporte do Distrito de Itatiaia com a presença de centenas de pessoas.

Com belíssimas apresentações como: Show de talento, desfile samba e muito mais  em suas apresentações culturais. durante a programação foram feito link ao vivo com a participação e contribuição de Foguinho Ribeiro da Jacuípe FM direto do espaço e Gilson Mendes na técnica diretamente do Studio da Itaiaia FM para assim levra  informações aos ouvintes que não puderam ir ao espaço do evento.
























































Nenhum comentário:

Visita Online