PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de out. de 2015

Veículo ocupado por médico, dentistas e enfermeiras capota no trecho Santaluz/Queimadas

Um veículo da marca Hyundai/IX35 com cinco pessoas capotou na BA-120, entre os municípios de Santaluz e Queimadas, na manhã desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, o capotamento foi provocado após uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida. O condutor do IX35 tentou ultrapassar um Fiat Palio, acabou perdendo o controle do veículo e saiu da pista.
No carro segundo o site Noticias de Santaluz estavam um médico, duas dentistas e duas enfermeiras. As vítimas não tiveram a identidade revelada. O motorista teve um pequeno corte em uma das mãos e os demais ocupantes não se machucaram.

O grupo saiu de Salvador e seguia para o município de Nordestina, onde daria plantão nesta segunda. Dentistas e enfermeiras seguiram viagem em um carro da prefeitura de Nordestina. Já o médico, ainda abalado com a situação, ficou no local aguardando a chegada do guincho da seguradora para fazer a remoção do veículo.

Uma guarnição da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar registrou a ocorrência e permaneceu no local até a chegada do guincho.

Redação CN * informações Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Visita Online