PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set. de 2015

5ª Rodada do Campeonato Society de Chapada de dentro município de Várzea da Roça

Na tarde do último domingo, dia 13 de setembro de 2015, aconteceram três jogos valido pela 5ª rodada do Campeonato Society da comunidade de Chapada de dentro no município de Várzea da Roça.

O primeiro jogo teve inicio por volta das 14h entre as equipes Várzea do Meio X Cruz de Alma. Várzea do Meio venceu Cruz de Alma pelo placar de 3 a 2 os três gols de bola aérea. A equipe de Cruz de Alma diminui marcando 2 gols mas Com esse resultado, várzea do Meio soma mais três pontos  na competição.

O segundo jogo acontece embaixo de forte temperatura, as equipes de Irrigação e Pintadas entraram em campo com menos e 1 min Irrigação abre o placar, Irrigação mante o ritmo de jogo amplia fazendo, mas 2 gols pintadas diminui  e jogo termina em 3 a 1.

O terceiro e ultimo jogo aconteceu entre as equipe de Bonsucesso X Capim Grosso jogo bastante disputado mais Bonsucesso leva a melhor vencendo Capim Grosso pelo Placar de 3 a 2.
Os jogos acontecem sempre aos domingos na comunidade de Chapada de dentro um local totalmente agradável pra você e sua família.

Lá você encontra Cerveja estupidamente gelada é realmente um Point dos amigos onde se reúnem centenas de pessoas com um só objetivo se divertir ao som de carros automotivos que anima a todos durante as tardes esportiva.
O campeonato tem a organização de Preguinho com apoio da comunidade.

Várzea do Meio
Arbitragem Se gago e Rogério 
Cruz de Alma

 Pintadas
 Irrigação
 Bonsucesso
Capim Grosso




















Nenhum comentário:

Visita Online