PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de jul. de 2015

Kadett sai da pista na BA-130 proximo a Poço do Quilombo municipio de Várzea da Roça


Aconteceu mais um acidente na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe, por volta das 22h00mim da ultima quinta-feira, 02 de julho de 2015.

Eliezer trafegava sentido São José do Jacuípe, próximo a Poço do Quilombo, perdeu o controle da direção, por causa da terra solta que é colocada na pista. O trecho da BA está sendo recuperado e os funcionários da empresa colocam terra para o asfalto secar rápido.
 
De acordo com o motorista, o carro rodou na pista, subiu no  barranco, passou por cima de uma cerca de arame e parou dentro da propriedade de Darinho, próximo ao Povoado de Poço do Quilombo município de Várzea da Roça, mas não chegou a capotar.

Ainda segundo Eliezer, no momento do acidente, que estava ele e outra pessoa de prenome Ratinho, estavam dentro do veículo, mas sofreram apenas ferimentos leves.  Ratinho sofreu uma pancada no rosto e foi levado para UPA 24 em Capim Grosso, mas passa bem.

A BA-130 está sendo recuperada, em vários pontos oferece grande perigo aos motoristas, exigindo da mesma muita atenção. Em diversos pontos possuem muita areia e britas, dificultando principalmente nas curvas.

Eliezer, proprietário do Kadet de placa GQO-4795. licença de Araraquara-SP, disse que já havia feito a transferência para São José do Jacuípe, estava aguardando o documento.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos

 

 








Nenhum comentário:

Visita Online