PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jun. de 2015

Di Cigano é encontrado morto na BA-130, entre Baixa Grande e Macajuba

Na manhã desta segunda-feira, 08 de junho de 2015, um homem identificado como Waldir Nepunuceno da Silva, de 53 anos, conhecido como "Di Cigano", que morava em Mairi-BA, foi encontrado morto às margens da BA-130, entre Baixa Grande e Macajuba.

De acordo com informações da família, ele foi encontrado amarrado de corda e enrolado em uma lona, próximo a ponte que quebrou com as chuvas de dezembro de 2013.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, depois será liberado para o sepultamento, que será realizado na casa da família, localizada no bairro do Coqueiro, em Mairi.

Di estava foragido da justiça por ter praticado um crime no dia 23 de abril deste ano, em um terreno, próximo ao lixão de Mairi. Ele assassinou o Sr. João Ferreira da Silva, de 74 anos e o filho Valmir do Nascimento, de 43 anos, conhecido como Pai Véi. 

Segundo Dr. Zenon, Delegado de Polícia de Mairi, desde a semana passada, já existia um mandado de prisão contra o mesmo. Antes de ser preso, ele foi encontrado morto.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online