PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mai. de 2015

1º Torneio de Futebol na Fazenda Marco município de Várzea da Roça

 

No ultimo sábado, 02 de maio de 2015, foi realizado o 1º torneio de futebol na fazenda Marco, município de Várzea da Roça.

O torneio teve inicio as 13h com a participação de 4 equipe, o processo de eliminação perdeu já estava eliminado, assim foi o critério onde disputou a final do torneio a equipe da casa X  equipe de Roo.

Na disputa pelo titulo do torneio a equipe da casa venceu a equipe de Roo pelo placar de 3 a 0 e se consagrou campeão da competição.

As equipes que participaram foram: equipe de Roo do Município de São José do Jacuípe, a equipe de Val também do município de São José, equipe do município de Quixabeira e a equipe da Casa.

O 1º torneio foi sucesso total, muita gente compareceu para prestigiar o evento entre o publico citado o vereador Danillo Sales do município de Várzea da Roça juntamente com amigos, lembrando que o Uniforme da equipe da casa foi patrocinado pelo jovem Vereador Danillo Sales.

Esteve presente também o Vereador Zé de Tote de São José, logo após os jogos aconteceu Show com Pedro Silva, Menino Grilo e Diney Lopes.
Realização: Romildo e Tiago.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

 
 
 

 


 


  




































Nenhum comentário:

Visita Online