PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de abr. de 2015

Polícia Civil recupera moto roubada durante Exposição Agropecuária de Mundo Novo

Na madrugada do último domingo, 19 de abril de 2015,  por volta das 2h30min, durante a Exposição Agropecuária  de Mundo Novo, uma motocicleta, da marca Honda, modelo CG 125, cor branca, foi furtada no estacionamento do parque da cidade onde o proprietário havia deixado a mesma. 

Ao constatar que a referida motocicleta havia sido subtraída o proprietário compareceu a delegacia local para comunicar o fato. A partir de então, uma equipe da Polícia Civil de Mundo Novo passou a investigar o crime. 
No dia 20, por volta das 14 horas, a equipe da Polícia Civil, comandada pelo Bel. José Adriano, conseguiu reunir elementos que indicavam que a motocicleta furtada estaria em uma localidade na zona rural, nas imediações do Povoado dos Mirandas, município de Mundo Novo.  Na referida localidade a equipe policial localizou o autor do fato delituoso.  O adolescente J I B S, nascido aos 06/05/1997. 

A motocicleta foi localizada em uma residência onde o adolescente havia escondido a mesma. A motocicleta foi conduzida para esta Delegacia, onde foi realizada a entrega ao seu legítimo proprietário. Foi instaurado um procedimento para apurar a conduta do adolescente. O adolescente é acusado de outros furtos ocorridos na localidade dos Mirandas.

Da redação do Blog Agmar Rios

Informações e fotos:  12a COORPIN - MUNDO NOVO

Nenhum comentário:

Visita Online