PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de fev. de 2015

Brankinho visitou a cidade de Suzano em SP e é recebido de braços abertos


Na tarde do ultimo sábado, 28 de fevereiro de 2015, Brankinho o Pancadão da Bahia, visitou uma das das cidade  do municipio de São Paulo.

A cidade de Suzano fica a mais ou menos 1 hora de viagem do centro de SP. Brankinho recebeu o convite dos baianos  Ney CDS e Regi  para visitar o Bairro de Suzano onde lá é grande a concentração de baianos a exemplo de pessoas de Mundo Novo a exemplo do Regi que recebeu Brankinho em seu comércio  “Mercearia  e Vinho Mundo Novo”, lá o Pancandão foi surpreendido ao chegar  e encontrar um grande  numero de pessoas que para surpresa estava assistindo ao seu DVD, que ao avistarem o Musico cantaram em uma só voz demostrando muita felicidade Ô ô ô Brankinho  chegouuuuu, e continuou cantando assim Lindo Tezão  Bonito e Gostozão... Na verdade fizeram uma festa, Brankinho ficou cerca de uma hora junto à galera que recebeu de braços abertos.

Brankinho se dispende do povo em grande estilo pousando pra fotos, dai retorna para o Hotel Ferrari onde o mesmo está hospedado com sua Banda para descansar e logo mais a noite seguir realizando mais dois shows  um deles no Jandaia Show, em Carapicuíba-SP e o segundo show da noite será  no Santana Hall, em Santana-SP.
Ainda na tarde de sábado Brankinho recebeu a visita do ídolo  que estouro em São Paulo do Dj Juninho Portugal da Banda Djavú para o Pancadão da Bahia foi uma honra muito grande encontrar com pessoas como o Dj Juninho Portugal.

Seguindo a agenda Brankinho recebeu o convite dos seus familiares quem moram em Diadema SP para um almoço neste domingo 1 aonde todos se emocionaram ao curtir o show do ídolo da família
Já no Domingo dia 1º de março os shows  serão no Musical Kaktus, em Vila Maria-SP  e no Zé Rosa Show, em Guarulhos-SP.
Ele agradece ao empresário Guilherme Ferreira, Neto Oliveira da Rádio Imprensa de SP pela parceria e SK4 Produções.
 


 

























Nenhum comentário:

Visita Online