PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de dez. de 2015

Peixe e Arena coruja decidem campeonato da AAVR

Depois de mais de um mês de disputa, 21 jogos, 75 gols marcados deixando a excelente média 3.5 por partida, foram conhecidos os finalistas do Campeonato da Associação Atlética de Várzea da Roça, Edição 2015.
O primeiro finalista foi conhecido no sábado, quando o Macarrão, considerado por muitos como favorito ao titulo caiu frente à determinação e precisão do Peixe, que com uma forte defesa e contra-ataques mortais venceu por 2x1, com gols de Samuel e Sabido, Branco descontou para o Macarrão.
Se na primeira partida não faltou emoção, na segunda a coisa não foi diferente. Arena Coruja e Pirulitos fizeram um jogo muito parelho, com muita determinação e em alguns momento a vontade superando a técnica, porém nem mesmo o ataque da Arena Coruja, melhor da competição até aqui conseguiu mexer no placar. Final 0x0.

Na decisão por pênaltis, sete cobranças para cada lado. Ratinho teve fechar de garantir os Pirulitos na final ainda na serie inicial de três cobranças, mas desperdiçou. Nas alternadas todos iam bem, até que Nenêm perdeu sua cobrança, Daí em diante foi só festa da Arena Coruja.
A final acontece no próximo domingo dia 20, ás 16 horas no campo da Associação.

Nenhum comentário:

Visita Online