PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de dez. de 2015

Pintadas Fest terá o romantismo de Tayrone Cigano e o Pancadão com Brankinho

Pintadas Fest terá o romantismo de Tayrone Cigano
A véspera de Natal em Pintadas promete ser animada e de muito romantismo na cidade, isso porque foi divulgada oficialmente nesta quinta-feira a programação da Pintadas Fest, festa que acontecerá dia 24 de Dezembro no Cactus Clube com a promoção da Arueira Produções e LG Produções.
O evento conta com uma grade de respeito. De acordo com Arueirinha, um dos responsáveis pela festa, a expectativa é de reunir um público grandioso, tendo em vista que o dia seguinte será feriado e grade reúne o sucesso do momento com Tayrone Cigano, Branquinho Pancadão e Juka dos Teclados.

Aroeira disse ainda ao Portal Nossa Rádio, que foi colocada uma quantidade de ingressos limitada para o primeiro lote, com preço promocional para pista e camarote open bar, e estes primeiros ingressos já foram praticamente esgotados em pouquíssimo espaço de tempo. Mas ainda dá tempo de comprar antes do aumento.

Os ingressos para a grande festa estão a venda com Gefinho (Tel. e WhatsApp 75 98119-0405) ou na DI Esportes e o preço promocional é de R$ 30,00 pista e R$ 80,00 camarote. O camarote inclusive deve contar com a presença de Débora Carvalho, rainha da vaquejada de Serrinha em 2015.


Arueirinha contou ao Portal Nossa Rádio ainda, que a iniciativa de colocar um primeiro lote com preço promocional é uma maneira comemorar com os pintadenses (que terão a oportunidade de comprar com preço diferenciado) a grande festividade.
Pintadas Fest terá o romantismo de Tayrone Cigano
O evento será o lançamento do DVD de Tayrone e promete reunir milhares de pessoas na quinta-feira que antecede o Natal. O próprio site do cantor, já havia antecipado a novidade. Veja abaixo o teaser do novo DVD de Tayrone
Fonte: Portal Nossa Rádio

Nenhum comentário:

Visita Online