PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de nov. de 2015

Campeonato da AAVR segue a todo vapor.

 Aconteceu nesse final de semana, mais uma rodada do Campeonato Socyet 2015 da Associação Atlética de Várzea da Roça. 

No sábado um resultado inesperado no primeiro jogo com a vitória do Peixe sobre o Amigos por 5x1. O placar final chamou a atenção de todos já que se esperava um jogo duro e com placar apertado. No jogo de fundo, o Macarrão fez valer o favoritismo e depois de algumas dificuldades no primeiro tempo consegui vencer a Irrigação por 4x0. 

Como esse grupo tem apenas três equipes, Macarrão e os Pirulitos já estão classificados, faltando definir apenas quem será primeiro e segundo, definição essa que acontecerá no dia 22 quando as equipes se enfrentam. No domingo Academia Zumba e Força Jovem fizeram um jogo bem disputado, a Academia até conseguiu abrir o placar no inicio do jogo, mas acabou derrotada por 5x3, conhecendo sua segunda derrota na competição, já a Força Jovem se recupera depois de ter perdido na estreia.

 Fechando a rodada aconteceu a estreia dos Cachaceiros, enfrentando a equipe de Mario Rodrigues e o estreante foi bem e venceu por 2x1. No próximo final de semana a competição segue com as seguintes partidas. No sábado ás 15:00 Peixe X Mario Rodrigues abrem a rodada com Arena Coruja X Morrinhos fazendo o jogo de fundo. No domingo jogam Macarrão X Pirulitos e Amigos X Cachaceiros com início ás 08:30.
Redação: Kelmany Rios Fotos Foguinho Eventos.


Arbitragem























Nenhum comentário:

Visita Online