PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de out. de 2015

TV Record mostra aluna que agrediu diretora em São José do Jacuípe; assista

A cidade de São José do Jacuípe, situada a cerca de 300 km de Salvador, foi destaque nos principais telejornais do país nesta quarta-feira, 28. O grande problema é o que não foi por uma boa razão. Na verdade o motivo foi o fato de uma aluna ter agredido uma diretora de uma escola da cidade.

Segundo informações o fato aconteceu por conta de um aparelho celular da adolescente, o qual foi recolhido e só seria devolvido no fim da aula. A estudante, que veste camiseta preta, parte para cima da diretora da instituição e desfere vários golpes. Toda a violência foi registrada.

O fator mais preocupante ainda é que as agressões têm se tornado cada vez mais comum dentro das escolas. Um professor, que tem 18 anos de profissão, revela que já perdeu as contas de quantas vezes foi ameaçado na escola.

Ainda na Bahia, no município de Serrinha, duas alunas partiram para a briga na porta do colégio. Tudo foi registrado pelo telefone celular dos colegas. No vídeo, duas adolescentes aparecem brigando por conta do namorado de uma das alunas. As imagens são revoltantes.

O tráfico de drogas também está cada vez mais presente dentro das escolas. Há dois meses, um vigilante foi morto na cidade de Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador). Um aluno assassinou o porteiro dentro da sala dos professores. O guarda teria repreendido o jovem de 18 anos, que estava fumando maconha no colégio.
Fonte: VR14

Nenhum comentário:

Visita Online