PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de out. de 2015

Esclarecimento à comunidade de Mairi‏

Gostaria de me dirigir à população mairiense, principalmente aos usuários dos Correios, para explicar os motivos do fechamento da Agência ter ocorrido mais cedo na tarde sexta-feira (02/10/2015).

Por volta das 15:15, a agência dos correios de Várzea da Roça sofreu uma tentativa de assalto, que não se concretizou. Sabendo do ocorrido, e preocupado com a minha integridade física e também a dos clientes presentes, entrei em contato com a minha chefia regional, na cidade de Juazeiro e notifiquei o ocorrido e aproveitei a oportunidade para comunicar que Mairi está a apenas 11 km de Várzea da Roça.

Fui orientado a fechar a agência, uma vez que frustrada a tentativa de assalto numa localidade, os bandidos poderiam tentar na cidade seguinte. Então, as agências dos Correios de Mairi e São José do Jacuípe, foram orientadas a fechar as portas mais cedo, visando zelar pela integridade física dos funcionários e clientes.

Portanto, obedeci uma ordem direta da coordenação e fechei a agência, terminando de atender somente os clientes que já estavam lá dentro. E após atendê-los, segui as regras de segurança em não abrir para mais ninguém e nem responder aos possíveis chamados. Infelizmente, tive que deixar alguns usuários cotidianos sem o atendimento usual da tarde, como alguns depósitos de comerciantes. Tristemente, algumas pessoas se acharam no direito de bater na porta, negar que houveram motivos plausíveis, mesmo após a explicação de vizinhos da agência e até utilizar de palavras ofensivas quanto à minha pessoa.

Reitero que o fechamento da unidade foi por motivo de segurança, minha e dos clientes, e que caso seja necessário, farei novamente, pois vida e segurança são muito importantes. Nos mais, gostaria de pedir desculpa àqueles que ficaram sem atendimento no fim da tarde e estender o perdão aos que não entenderam (ou não quiseram entender) os motivos do fechamento.
Muito obrigado, paz para todos.

Pablo Rios
Atendente dos Correios de Mairi

Nenhum comentário:

Visita Online