PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de jul. de 2015

Segundo dia de Micareta em Baixa Grande

Neste sábado, 18 de julho de 2015, a alegria invade a avenida, no segundo dia da Micareta de Baixa Grande, com o tema Cantos e Encantos, em comemoração aos 130 anos de emancipação política do município.

DJ Amanda Muritiba se apresentou no mini trio elétrico Esmeralda, com a participação de Yuk Hamazak, vocalista da Banda Lua Cheia, animando o bloco As Poderosas. A cantora Karla Janaina, no trio Ramos, animou o bloco Trakinus. Depois, a cantora Cris Mel, no trio Estrelar, animou o bloco Pakera e Cia.
Márcio Victor do Psirico
Por volta das 22 horas, aconteceu o show mais esperado da noite, com a banda Psirico, no comando do cantor Márcio Victor, animando os foliões. A Avenida 2 de Julho ficou completamente lotada. Por último, foi a banda Lua Cheia, com a participação especial da cantora Thiara Cerqueira, natural de Baixa Grande.

Neste domingo, dia 19, os blocos Tu Tá Bêba, Égua e Tô Bêba, além das bandas La Batucada, Jeremias, Adelmo Casé e Banda Negra Cor e Misturaí, animarão último dia de festa na Micareta de Baixa Grande.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Baixa Gande, com a produção da LA Produções. A prefeitura disponibilizou ao folião espaços com praça de alimentação, banheiros químicos e toda a segurança para quem pretende aproveitar a festa.

Redação Agmar Rios/ Fotos Foguinho Eventos.





























































Nenhum comentário:

Visita Online