PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de jul. de 2015

Advogado capimgrossense sofre acidente na BR – 324

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, foi registrado por volta das 18h40min, no KM 311 da BR 324, trecho entre a entrada do Garrote e a Comunidade de Palmeirinha, um grave acidente envolvendo dois advogados, os quais foram socorridos pela equipe do SAMU 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina.
Os causídicos foram identificados como sendo: Dr. Marcos Cléber de Oliveira Batista, de 34 anos, morador de Jacobina, e Dr. João Mendes, mais conhecido como João de Bobó, de idade não revelada, morador da cidade de Capim Grosso. Os dois sofreram ferimentos, mas o caso mais grave foi o do Dr. Marcos, que ficou preso nas ferragens e sofreu várias fraturas. Seu estado de saúde é considerado grave. O advogado jacobinense estava conduzindo um FIAT Pálio branco, de placa PJF 3827, licença de Jacobina e seguia sentido Capim Grosso, enquanto Dr. João Mendes conduzia um Toyota Corolla de placa NZB 0459, licença de Salvador, seguia para Jacobina. Os dois carros colidiram frontalmente.
A PRE apura as circunstâncias em que ocorreu a batida, mas acredita-se que um dos veículos invadiu a faixa contrária, supostamente em uma ultrapassagem. Os dois veículos tiveram perda total.
Matéria de Emerson Rocha/Bahia Acontece. 

Nenhum comentário:

Visita Online