PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de jun. de 2015

Prefeito de Baixa Grande confirma Psirico na Micareta

O prefeito Pedro Lima Neto (PT), se reuniu nesta sexta-feira (05) com a Comissão da Micareta 2015 de Baixa Grande para traçar a organização da festa. Na oportunidade o chefe do Executivo Municipal confirmou a primeira atração que irá animar os festejos em comemoração aos 130 anos de emancipação do município. 

A grande atração do sábado dia 18 será Psirico com o cantor Marcio Vitor. Este ano a Micareta acontecerá de 17 a 19 de julho.

O prefeito informou que a micareta é o maior patrimônio cultural do município e Baixa Grande, que recebe de braços abertos os milhares de visitantes que chegar a cidade para sentir de perto a alegria contagiante da festa e o calor humano de sua gente.

Um dos pontos mais contagiantes da micareta acontece sempre no domingo com a saída dos tradicionais Tô Beba e Tu Tá Beba Égua, blocos que reúnem uma multidão, onde a palavra de ordem é alegria.

Este ano o bloco feminino Tô Beba promete uma festa muito mais contagiante porque a agremiação carnavalesca estará completando dez anos de folia.

Fonte: Caboronga Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online