Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mai. de 2015

Colisão entre carro e moto deixa três pessoas feridas próximo a Capelinha, município de Capela do Alto Alegre

Na noite de domingo, 24 de maio, aconteceu um grave acidente nas proximidades do povoado de Capelinha, município de Capela do Alto Alegre, onde foi realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Rural do município. O acidente envolveu um carro e uma moto que colidiram em uma estrada vicinal, deixando três pessoas feridas.

Segundo informações a moto pilotada por João Crispiniano  dos Santos, conhecido popularmente por “Quica”, de  62 anos, colidiu com um carro. A moto também levava Thaís de Jesus dos Santos de 26 anos, conhecida por “Quico” e Ana Lecia Ferreira da Silva de 35, todos residentes no Bairro das Casas populares da cidade de Capela. Todos ficaram feridos e foram levados para o hospital da cidade.

Ainda segundo informações, Thaís foi a primeira a ser atendida no hospital, sendo realizados os primeiros socorros e durante a madrugada foi liberada. Ana Lecia chegou reclamando, estar com muita dor, sendo identificada uma fratura em uma das pernas, ela ainda está na unidade e será transferida com possiblidade de fazer cirurgia. 

João ficou gravemente ferido, ele sofreu uma  fratura exposta na perna direita, sendo feita imobilização e transferido para outro hospital. Não obtivemos informações do seu estado de saúde.

Não se tem informações se houve feridos entre os ocupantes do carro.

Redação: Jorge Henrique e Wemisson Santos

Nenhum comentário:

Visita Online