PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de abr. de 2015

Recados do Céu: Realizado o VII Congresso Adventista de São José do Jacuípe.


São José do Jacuípe foi palco de mais uma emocionante celebração religiosa. Nos últimos dias 24 e 25 de abril, foi realizado o VII Congresso Adventista de São José do Jacuípe, evento religioso que já se tornou tradição e é esperado com ansiedade por membros e visitantes da Igreja Adventista de toda a região. Este ano o tema do evento foi Recados do Céu e mais uma vez mais de 1.000 pessoas lotaram o Ginásio Municipal de Esportes de São José do Jacuípe para assistir uma programação emocionante.

Encenações de fatos bíblicos e uma incrível cerimônia de encerramento foram os pontos altos do evento que teve as participações musicais de Suellen Maia, Roney Queiroz e Genilson Alves, sem falar na equipe de louvor que desempenharam um ótimo trabalho, tudo ao vivo. O orador foi o Pastor Paulo Matos, do Rio de Janeiro, que com um jeito jovem e despojado tocou os corações dos presentes ao ministrar belas mensagens e contar suas histórias de vida. No fim da programação duas pessoas foram batizadas pelo Pastor Rafael Almeida.

O Congresso Adventista é realizado desde o ano de 2008, com o empenho das quatro Igrejas Adventistas do Sétimo Dia locais, que durante todo o ano oram e doam dinheiro para que tudo seja feito da forma linda que foi. Nos mês que antecede a programação são realizadas conferências de temas sociais bíblicos durante três semanas. Este ano, as conferências foram realizadas na Igreja Adventista da Rua Capitão Senhorzinho.  

 O Congresso não vai parar no sétimo, de antemão, os organizadores do evento já convidaram a todos para a oitava edição, que será realizada nos dias 22 e 23 de abril de 2016, no mesmo lugar. Se você quiser conhecer as histórias e o trabalho social que o Pastor Paulo Matos realiza, é só clicar neste link: www.soboasnovas.com.
Da  Redação Pablo Rios/ Fotos Foguinho Eventos e Pablo.

 































































































































Nenhum comentário:

Visita Online