PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de abr. de 2015

Primeira Pedala de Serrolândia

 
Aconteceu neste Domingo(12) o primeiro Pedala Serrolandia, promovido pelo NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). Um passeio Ciclistico aberto às famílias da cidade, saindo o percurso do Bairro Contornolandia, percorrendo algumas ruas da sede, com destino Final na Academia da Saúde no Bairro Teresinha Fernandes. O objetivo do passeio é o incentivo à prática de esporte, em especial pedalar, que trás vários benefícios pra nossa saúde além de ser um meio de transporte ecologicamente correto. Contando com a presença dos profissionais de Saúde: Thiago Oliveira (Educador físico ), Olivia (Assistente Social), Lorena (Nutricionista), Vanessa (Psicóloga) e Marina (Fisioterapeuta) que falaram os benefícios da prática esportiva, bem como os cuidados com a alimentação, hidratação, proteção da pele, etc.

 Além da prática esportiva, houve alongamento na saída e na chegada, aula de aeróbica, sorteio de brindes: Bicicleta mais enfeitada, criatividade, participante mais idosa, criança com bicicleta mais enfeitada, dentre outros. Esteve presente também no 1° Pedala Serrolandia a secretária de Saúde Aline Mendes, Anna Mesquita coordenadora da vigilância Sanitária, Bárbara que é coordenadora da atenção Básica, o vice prefeito Missa Oliveira e ainda contou com o apoio da Guarda Municipal.

 O evento teve o patrocínio de: Sport Bolsas, Amarante Soluções, Olivia Moça Bijú, Simone Cruz Massagens, Vanessa Mary Kay, Thiago Educador físico, Gonçalves do Sacolão, Edivanilton Agente de Saúde, Espaço Man e Sec De Saúde de Serrolandia. A Animação e locução ficou por conta do Radialista Pedro Filho da Serrote. Muita energia, sorriso no rosto de todos os participantes do evento, além de reduzir o Estresse, ficar com a musculatura mais rígida, melhorar o sistema cardiovascular, a respiração, coração mais forte e pulmões maiores. Estes e outros benefícios que você adquire ao pedalar pelo menos 3 vezes por Semana. 1° Pedala Serrolandia. Apoio Prefeitura Municipal de Serrolandia - Governo Juntos Faremos Mais. 
Informações e Fotos: Pedro Filho da Serrote FM
Fonte: Foguinho Eventos
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Visita Online