Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

18 de mar de 2015

Reféns liberados e quatro bandidos presos em Riachão do Jacuípe

Os dois bandidos que mantinham a funcionária da Joalheria Mascarenhas, no Centro de Riachão do Jacuípe, acaba de liberar (às 09h35) a refém e se entregar a Polícia. Esposo e filha da funcionária que está gravida de oito meses, foram liberados na residência da família cerca de 1 hora antes, depois de o bandido que estava com eles desde a meia noite, exigir a presença da imprensa, de modo especial, televisiva.
Momento da chegada da mãe de um dos assaltantes
 Vídeo Reproduzido da TV Bahia
Parte da Policia que estava no Bairro Caixa D’água, onde pai e filha estavam, se deslocaram para a Rua Aurélio Mascarenhas, onde está a Joalheira, para continua a negociação, porém um dos bandidos que se identificou por Frank, exigiu além equipe de TV, a presença da mãe que mora em São Sebastião do Passé, e tão logo chegou que falou com o filho, ele abriu a porta e liberou a refém.
Deleago titular de Conceição do Coité Getúlio Paranhos, entregou seu colete e desde às 06h negociava com os bandidos

A população fez grande tumulto ameaçando pegar os marginais, e a polícia teve muito trabalho para conter os ânimos. Com a dupla foram encontrados duas armas, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 32.
Ao todo, quatro bandidos que estavam envolvidos foram presos, o primeiro no momento da chegada a joalheria, ainda na madrugada.

Aguarde detalhes desse assalto frustrado que teve família de refém em instantes pelo CN, que acompanhou passo a passo o trabalho da Polícia. Apesar da grande movimentação e do clima de nervosismo, ninguém ficou ferido.

A reportagem é do Calila Noticias com fotos de Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Visita Online