PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de mar. de 2015

1ª Vaqueirama Fest em Serrolândia


Na noite do ultimo sábado, 21 de março de 2015, foi realizada a 1ª Vaqueirama Fest em Serrolândia-Ba, no Cres Clube.
O evento foi Realizado pela SK4 Produções, trazendo três super bandas  que atualmente está no cenário baiano se destacando Banda 100 Párea, Léo Di Almeida e Brankinho o Pancadão da Bahia. 

Bandas essas que vem já sendo destaque em outros estados e na Midia visual (TV) além de Sites e Rádios. Temos como exemplo  Brankinho, que recentemente se apresentou no Programa Universo Axé da TV Aratu/sbt, realizou um Turnê em São Paulo logo após retornar a Bahia, gravou seu 2º DVD na cidade de Jacobina o qual  sairá em breve e também gravou o Programa na Pisadinha com Homero Silva no qual será exibido neste domingo 22 de março a partir   das 13h50mim na TV Família.

Brankinho seguindo a agenda realizou dois shows no ultimo sábado um na cidade de Serrolândia no qual anunciou que o próximo ensaio na cidade terá a presença de Alex Lopes do Programa Universo Axé, o outro show foi na cidade de Capela do Alto Alegre.
Além disso, a Banda já retornará a São Paulo no mês de maio para mais um Turnê 2015 também ainda irá se apresentar na TV Bahia (data a ser confirmada).

Da Redação e Fotos/ Foguinho Eventos.

 


 



 































































Nenhum comentário:

Visita Online