PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov. de 2014

A jovem que sofreu acidente de moto na estrada do distrito de Aroeira, foi transferida para o Hospital Geral de Camaçari

A jovem Luana Silva Almeida, que sofreu um acidente de moto na estrada vicinal que liga o povoado de Campo de São João ao distrito de Aroeira, município de Mairi, foi transferida na madrugada deste sábado, 22 de novembro de 2014, para o Hospital Geral de Camaçari.

De acordo com informações de um membro da família, Luana passará por cirurgias na perna e na região da bacia.
O acidente aconteceu na noite do domingo passado, dia 16. O jovem Roberto Souza Vilas Boas, conhecido como Beto, de 20 anos, perdeu o controle da moto depois que ultrapassou um carro e acabou colidindo contra uma cerca de arame. A jovem Luana, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o hospital de Mairi.

O jovem Roberto mora no povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça. Por causa de um grande corte na orelha, ele foi encaminhado para o hospital de Mairi, depois transferido, já recebeu alta e passa bem. A jovem Luana, filha do professor Janailton do distrito de Aroeira, permaneceu no hospital de Mairi, mas depois foi transferida para Camaçari.

Nenhum comentário:

Visita Online