PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de nov. de 2014

Mairi empata em casa contra Santaluz

Na tarde deste domingo, 02 de novembro de 2014, a seleção de Mairi empatou em casa contra a seleção de Santaluz, no estádio municipal, valendo pelo jogo de ida das oitavas de finais do Campeonato Intermunicipal.

As duas seleções empataram em 0 a 0 e continuam invictas na competição. Durante o campeonato, em 11 jogos disputados, a seleção de Mairi venceu 06 jogos e empatou 05. Em 06 jogos disputados em casa, venceu 04 e empatou 02.

Os atacantes Piroquinha e Tiaguinho e o goleiro Edmar, são jogadores que vêm se destacando e fazendo a diferença na seleção mairiense. Edmar é um dos melhores goleiros da competição, sendo artilheiro. Ele já marcou dois gols pela seleção de Mairi e 38 em sua carreira.
Mairi jogou com: Edimar; Tiagodo Rap, Mateus, Nevison e Tinga: Pupuca (Elder), Nego da Vovó, Vere, e Rafael Souza; Piroquinha (Augustinho) e Tiaguinho. Técnico Tonhão, Auxiliar Técnico e preparador Físico Canario.
Santa Luz jogou com: Jú; Diego (Amaral), João Carijé, Tuim e Ninho Malhador; Inho Gambira, Edmundo, Fabio, Pitchaco (Tobinha) e Robinho; Igor Tanquinho (Marquinhos). Técnico Zé Carijé.
Árbitro central: Ademilton Piedade Carigé de Salvador
Assistente 01: Anilton Cerqueira Ribeiro de Ipirá
Assistente 02: Wilmar Pereira Lima de Piritiba

Cada vez mais perto do fim, o Intermunicipal 2014. Agora, apenas 16 Seleções seguem vivas na briga pelo título. Os oito confrontos de ida deste domingo foram realizados, todos, às 15h. Já as partidas de volta, quando serão conhecidas a classificadas para as quartas de finais, acontecerão no dia 9 de novembro.
Transmissão das Rádios Viva voz FM Mairi FM, Sinsal e Santa Luz FM além de site e blogs
Redação Agmar Rios / Fotos Foguinho Eventos











































































Nenhum comentário:

Visita Online