PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de out. de 2014

Polícia Militar prende homem com veículo adulterado em Mairi

Nesta segunda-feira, 20 de outubro de 2014, por volta do meio dia, a Polícia Militar estava fazendo ronda de rotina e avistou um veículo Gol suspeito na Rua Antônio Costa, em Mairi.

A Polícia Militar fez a abordagem e constatou que o veículo tem o chassi adulterado. Valter Silva de Jesus, de 35 anos, natural de Antônio Gonçalves, responsável pelo veículo, tem uma ótica na referida rua e foi preso em flagrante. 
De acordo com a Polícia Militar, o Gol possui duas cores e o chassi montado (Foi implantado o chassi de outro veículo no Gol). Valter disse para a polícia que morava na cidade de Senhor do Bonfim e já comprou o carro assim.

Valter e o veículo adulterado foram encaminhados para a delegacia local. Dr. Zenon, delegado de Polícia de Mairi, lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes tipificados nos artigos 180 e 311 do Código Penal Brasileiro.

O artigo 311 do Código Penal revela crime que se consuma com a própria adulteração ou remarcação do chassi ou de qualquer sinal identificador do veículo. O Artigo 180: Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte.

Com informações e fotos da polícia

Nenhum comentário:

Visita Online