PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de set. de 2014

Ivana Silva é a vencedora da XIX Festa Country de Mairi

A XIX Festa Country de Mairi foi realizada na noite desta sexta-feira, 12 de setembro de 2014, na Praça J.J. Seabra, resgatando uma das festas mais tradicional da cidade.

O evento foi organizado por Sônia Maria, Zene Pedreira, Caroline Figueiredo, Rita Pedreira, Poliana Muritiba e Cleusa Muritiba. A atração principal foi a escolha da Garota Country e do Cowboy.
A mesa julgadora foi composta pela jovem Thalita Assunção Barbosa, o Sr. Fernando Galvão, o jovem Igor Sena Maia, a Sra. Ivana e Rafaela Sena.

Para escolher os representantes da Garota Country e do Cowboy 2014, foram avalizados os critérios de beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. Foram escolhidos também a Garota e o Garoto Simpatia 2014, eleitos pela Comissão Organizadora.

Ivana Silva foi eleita Garota Country 2014. Valéria Reis ficou em segundo lugar e Raquel Rios em terceiro. Carolina Martins foi eleita Garota Simpatia.


Lucas Almeida Rios foi eleito Cowboy 2014. João Bosco Souza Fontes ficou em segundo lugar e Arthur Dias da Cruz Santos em terceiro. Pedro Liberato Rios foi eleito Garoto Simpatia.

A festa tem como objetivo proporcionar à população local e regional uma aconchegante noite cultural. Tudo começou a partir da ideia de eleger uma garota para ser a Rainha dos Vaqueiros da Festa da Padroeira muito conhecida como a Lavagem da Igreja.



 




veja mais Fotos




 
















































































































































Da Redação Agmar Rios/ Fotos Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online