PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de ago. de 2014

Seleção de Mairi enfrentará Várzea da Roça em jogo amistoso em preparação para o Intermunicipal 2014

Neste domingo, 03 de agosto de 2014, a partir das 15h, acontecerá o segundo amistoso da seleção de Mairi em preparação para o Campeonato Intermunicipal. O jogo será realizado a partir das 15h no estádio municipal de Mairi, contra a seleção de Várzea da Roça.

No primeiro amistoso, realizado no dia 27 de julho, jogando em casa, a seleção de Mairi goleou a seleção de Capela do Alto Alegre, pelo placar de 6 a 0, com 04 gols de Piroqinha e 02 de Tiaguinho.

Contra Capela do Alto Alegre, no amistoso passado, a seleção de Mairi jogou com: Mamá; Tiago, Mateus, Nevson (Demerson) e Tinga (Caique); Pupuca (Igor), Vere, Rafael Souza e Danilo; Piroquinha e Tiaguinho (Luquinhas). Técnico: Tonhão.

Quase todos os atletas da seleção de Mairi são novidades. Nevison de Baixa Grande, Nego Nem do distrito de Angico, Vere e Augustinho de Mairi, defenderam a seleção mairiense na competição de 2010. Entre os novos, estão Augustinho que foi o melhor jogador e Mamá melhor goleiro menos vazado do campeonato municipal de Mairi, no ano passado.

Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online